Divulgada a lista dos autores de propostas admitidas para discussão na IX Jornada de Direito Civil

O Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), divulgou a lista com os nomes dos autores das propostas de enunciados a serem discutidas durante a IX Jornada de Direito Civil – Comemoração dos 20 anos da Lei 10.406/2002 e da Instituição da Jornada de Direito Civil. Clique aqui para baixar a relação dos autores das propostas aceitas.

A edição deste ano recebeu o número recorde de 915 propostas de enunciados. A jornada será realizada nos dias 19 e 20 de maio, presencialmente, no auditório externo do CJF, em Brasília, e terá comissões sobre os temas: Parte Geral e Normas de Introdução ao Direito Brasileiro – LINDB; Obrigações; Contratos; Responsabilidade Civil; Direito das Coisas e Propriedade Intelectual; Família e Sucessões; e Direito Digital e Novos Direitos.

O evento – uma realização do CEJ/CJF em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e com a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) – conta com a coordenação-geral do ministro Jorge Mussi, vice-presidente do STJ e do CJF e diretor do CEJ, e com a coordenação científica dos ministros do STJ Luis Felipe Salomão, Paulo de Tarso Sanseverino e Marco Aurélio Bellizze.  

Mais informações estão disponíveis na página do evento.

Converse agora pelo WhatsApp

Converse agora com uma especialista através do WhatsApp. 

©2022 - Dr. Pedro Montalvão - Todos direitos reservados .